terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mudança!


Minha gente, agora é oficial: minha luthieria agora está funcionando no estúdio do Moises Veloso, o Mv Estudios. O endereço (que todo mundo dessa cidade já sabe) é rua Francisco Holanda, 638 (quase esquina com Oswaldo Cruz), no bairro Dionísio Torres. Clique aqui para conferir a nossa localização.

Agora você não vai mais ter problema com estacionamento pq aqui nós temos uma garagem imensa. Além do mais, o estúdio tem salas de ensaio e gravação. Você pode agendar um horário comigo e já vai ensaiar com seu instrumento regulado e com cordas novas. 

O espaço é maior e mais confortável. Só o Rafael Gomes que é o mesmo. :-)

5 comentários:

Unknown disse...

Rafael, gostaria de saber se você também faz trabalho de pintura em instrumentos, ou se você pode me indicar alguém especializado aqui em fortaleza.

Rafael Gomes disse...

Felipe, eu não trabalho com pintura. Recomendo o Júlio Alves.

Anônimo disse...

Valeu cara obrigado!

Franck Anderson disse...

RAfael, sou do Rio de Janeiro e "descobri" você hoje, acredite, digitando guitarras KRAMER blogspot no google. Sou fã das KRAMERS antigas, já tive uma e tive que vender. Queria tua opinião sincera de profissional, se for possível, por favor: atualmente tenho duas guitarras, 1 TAGIMA STRATO T752 (2005) e uma JACKSON DK2M (braço em maple, 2009) equipados com o JB (que eu já li sua resenha no teu blog de captador e por isso sei o que você pensa dele) e com o Pearly Gates no braço. O que gostaria de saber é tua opinião sobre elas. São boas guitas? São ruins? Vale a pena melhorá-las? Eu gosto muito dos dois instrumentos, mas fiquei triste porque um luthier aqui do Rio esculhambou a Tagima, mas não é da Marutec, foi feita no Brasil. Desde já agredeço o excelente serviço que você tem prestado pelos blogs. Meu e-mail para sua resposta é: opala78@ig.com.br Grande abraço (e espero o quanto antes conhecer tus terra, que ainda não tive o privilégio de fazê-lo).

Anônimo disse...

Rafael segui a sua recomendação em tentar procurar o Júlio Alves, mas não consegui. Você tem o contato dele pra me passar?