Os trastes que vieram no braço eram muito pequenos e mal instalados. Eu recomendei ao Carlos que colocássemos trastes bem grandes pra facilitar os bends.
Os captadores são Sérgio Rosar Vintage Hot. Eu já tenho larga experiência com os humbuckers Sérgio Rosar por causa da nossa parceria no desenvolvimento dos captadores, mas poucas vezes toquei com os singles. O som ficou absolutamente matador, na onda dos Texas Special, bem SRV mesmo e era essa a intenção do Carlos. A blindagem foi bem feita, o que ajuda a controlar o ruído. Os pots são todos de 500K, capacitor de tone de .22mf e como sempre eu coloquei um capacitor cerâmico de 330pf entre os pólos vivos do botão de volume pra salvar os agudos “fujões” e as dinâmicas com botão de volume ficarem mais controláveis. Um botão de tone ficou com o captador do braço e o outro foi pro captador da ponte.
Todos gostaram muito do resultado de pegada e timbre da guitarra. Carlos trouxe uma correia da Basso muito bonita e que combinou muito bem com o visual da guitarra.
5 comentários:
"Parla!"
Tu mostrou o ultrasom, o parto e depois a criança pronta para os primeiros passos!
Tá devendo um my space!
Poderia colocar ao invés de música, os captadores em diversas situações: clean, drive...
para fins didáticos seria uma boa.
tu conhece o cifraclub? já que aqui não é o GEF, não caberia uma divulgação?
como que foi feito esse envelhecimento no corpo, tenho vontade de fazer isso na minha também?!?!
filipisouza86@gmail.com
Bah meu...tem qe envelhecer tudo...tah o corpo todo ferrado tri lindão...daí o escudo deu um baita contraste...ta novinho...o braço e a plaquinha cromada tbm....te liga velho...da um jeito...daí vai ficar bunitona...mais do qe jah tah
Bah cara se tu me desse uma dica de como envelhecer o corpo da minha fender strato a lá SRV eu ficaria muito grato.
vitorstruck@hotmail.com
axo ke ele deveria ter envelhecido tbm o braço, nesse caso ele so pensou no corpo!! ou seja fikou meio desproporcional ( em questao de visual )
Postar um comentário