quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fender American Standard Stratocaster

O lendário Júnior é assim: antes de tocar a primeira música com uma guitarra nova ele a traz aqui pra regulagem e troca de cordas. Ele acabou fazendo todo o procedimento cirúrgico que eu fiz na minha strato, pois a dele apresentava os mesmos problemas da minha (clique aqui pra ver). Ou seja: colocamos capacitor no botão de volume, trocamos os trastes pelos Dunlop 6000, deixamos a ação média-baixa e colocamos D'addario 0.10. A tocabilidade ficou excelente. Tirei também alguma oxidação que havia na ponte e a guitarra ficou linda.








8 comentários:

Mendes Júnior disse...

Mais uma vez, mais um serviço que logra êxito.......qualidade do acabamento e da funcionalidade indubitáveis, muito obrigado Rafael!

Mendes Júnior disse...

*indubitável

Rafael Gomes disse...

Eu morro de rir é dessa formalidade de advogado!!! hahahhahahah

Richel disse...

Acho que o Rafael tá é querendo um emprego na fábrica da Fender... Mania de endireitar o serviço (porco) dos caras de lá.

Anônimo disse...

Vou comprar uma guitarra semana que vem e estou em duvida entre uma Epiphone Les Paul nova ou uma Fender American Standard Stratocaster.
eu quero tocar algo meio Power Metal, qual a melhor guitarra pra isso?

Délio disse...

Como é que é essa história de ação das cordas? É a altura das cordas?
E quanto a trocar um capacitor de fábrica? Incrível, nunca pensei nisto!
Tenho uma tele deluxe 72 fender mex e vi na net que várias pessoas trocam os capacitores de 250 para os de 500. Não entendo bem, mas dizem muda da água para o vinho. Timbre, molume de saída? Não sei! Tenho outra fender, strato custom shop, para mim, acima de qualquer suspeita. Mas, acho o vlume de saída baixo. Será que uma troca dessas resolveria?
Próxima vez que for a Fortaleza, levo elas aí!

Rafael Gomes disse...

Délio, ação de cordas é a altura das cordas. Capacitor é uma coisa e potenciômetro é outra. Mande e-mail pra mim q eu respondo com mais detalhes.

delio disse...

Valeu, obrigado!!!