quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Fender Jeff Beck



Dos instrumentos que eu já toquei na minha vida esse é o segundo melhor. A Fender Jeff Beck já é um ótimo instrumento, mas esse exemplar aqui tem alguma coisa especial. Nem eu nem o dono dela descobrimos ainda o que ela tem de diferente, mas esse instrumento é especial. O dono dela é um advogado chamado Abimael e ele tem outros ótimos instrumentos, mas essa Jeff Beck mora no meu coração. Abimael sempre a traz aqui pra revisões de rotina e eu já troquei os trastes dela uma vez por Dunlop 6100.

Ela tem um braço muito grosso, mas eu tenho facilidade em me adaptar a braços de guitarra gordos mesmo tendo mãos muito pequenas. 

A propósito: Abimael já teve seu carro roubado e essa guitarra estava no carro. O carro tinha seguro e ele não ficou preocupado. O problema era a guitarra. Eu quase choro com a notícia. Semanas depois o instrumento foi achado com pessoas de uma banda de forró. Ele trouxe a guitarra aqui imediatamente depois de “resgatá-la” e chegou aqui com um sorriso de orelha a orelha dizendo: “Rafa, escalda essa guitarra pra tirar a urucubaca de forró que tá nela”. 


4 comentários:

Hilário Ferreira disse...

Então, ela que é ela!
Esperava mais...
rsrsrsrs
E não tinha uma cor de homem não?

João Netto disse...

haha!
abimael!

tive aula com ele na faculdade.

Aldo Bueno disse...

Tive uma Fender Jeff Beck vintage white, foi uma das top 5 de todas as guitarras que já tive ... Excepcional

drneme disse...

Mas com o rollernut Wilkinson não ficaria melhor?